12/06/2017
279
TÔ FAZENDO AMOR ganhou nova versão com participação de Jorge e Matheus
Fonte da Notícia:
Perfexx Assessoria




Celebrando o romantismo do Dia dos Namorados, Lucas Lucco apresentou nessa segunda-feira, 12, uma nova versão de “Tô Fazendo Amor”. Com novo arranjo e vocais da dupla Jorge & Mateus, a música ganhou também videoclipe, incluindo a participação da atriz Gabriela Lenzi e grafismos. Guardada a sete chaves até o último domingo, 11, a participação da dupla sertaneja deu nova cara à faixa, que havia sido lançada originalmente no EP “#Ensaios”, que chegou às plataformas digitais em março e soma mais de 26 milhões de visualizações em vídeos no Youtube.
Para a direção do novo clipe, Lucas retomou a parceria com Fred Siqueira, que, além do EP, já havia trabalhado com o cantor também nos sucessos “Só Não Deixa Eu Tomar Birra” e “De Buenas”. Um dos maiores nomes da cena atual, Lucas Lucco tem sido destaque nos últimos anos na música e na televisão, com hits como “Vai Vendo”, “Quando Deus Quer” e “Batom Vermelho”, além de uma indicação ao Grammy Latino. Aos 26 anos, Lucco tem mais de 860 milhões de visualizações em clipes no Youtube e mais de 130 milhões de streams no Spotify.


Assessoria de Imprensa – Sony Music



Comentários
Mais Notícias
20/07/2018
Filipe Labre lança ATUALIZEI, com participação de Chitãozinho & Xororó.
Filipe Labre surgiu na música sertaneja, a princípio, como compositor. Teve hits interpretados por Jorge & Mateus Logo Eu, Bruno & Marrone Nossas Memórias, etc. Em 2016, lançou a carreira como cantor solo e ganhou exposição nacional ao participar e vencer o quadro Iluminados, do Domingão do Faustão, mostrando grande versatilidade para interpretar diversos gêneros musicais. Posteriormente, com o apoio da cantora Marília Mendonça, gravou o primeiro DVD da carreira, repleto de grandes participações. Atualmente, conta com mais uma grande parceria: Chitãozinho & Xororó. Juntos, o trio interpretou ATUALIZEI, nova música de trabalho de Filipe Labre, disponível em todas as plataformas digitais, lançada pela gravadora MM Music.

Letra:

Tava me acostumando                             
Cada um no seu canto                           
Concordei de verdade vamos ficar so na amizade                       
Fui naquela jantinha seu lugar preferido
                                    
Aonde a cerveja é nevada tem uma boa música ao vivo                                
Pra te esquecer de vez nem duas vezes eu tentei
Atualizei nossa foto de fundo do meu telefone                                               
Difícil é alterar amor e por seu nome
              
Tocou chitao e xororo ai que eu chorei
Atualizei nossa foto de fundo do meu telefone                                                  
Difícil é alterar amor e por seu nome                                               
Tocou chitao e xororo ai que eu chorei
Como é que eu posso ser amigo de alguém que eu tanto amei

Instagram