25/10/2017
0
Marília Mendonça irá compor para Gal Costa
Fonte da Notícia:
http://www.sertanejotop.com.br/marilia-mendonca-ira-compor-para-gal-costa/


Que Marília Mendonça já conquistou o Brasil, isto é fato. Agora até os grandes ícones da MPB estão se rendendo a sofrência da sertaneja. Segundo a colunista do portal UOL, Adriana de Barros, a cantora foi surpreendida com um telefonema de Marcus Preto, diretor artístico de ninguém menos que Gal Costa, onde pediram uma música inédita para o próximo álbum de Gal, que começa a ser gravado em breve. Marília, grande fã de Gal, sem exitar, topou, agora é arrumar um espacinho em sua agenda de quase 30 shows por mês para escrever a canção. Mas, este interesse de Gal Costa por uma compositora nova não é de se espantar, já que a baiana com seus 50 anos de carreira e 70 de idade, parece estar sempre antenada em todas as novidades que surgem no cenário fonográfico. Em seu último disco Estratosférica, Gal já gravou algumas músicas de jovens nomes da música, como Quando Você Olha Pra Ela de Malu Magalhães, Dez Anjos de Criolo em parceria com Milton Nascimento e Estratosférica que traz as assinaturas da Céu, Pupillo e Junior Barreto. A Rainha da Sofrência desperta interesse em todos os gêneros musicais, recentemente, Marília se arriscou no pagode, participando da música Vai Por Mim com o pagodeiro Péricles. 

Comentários
Mais Notícias
23/05/2018
Thaeme perde o bebê
Thaeme Mariôto, que estava grávida do primeiro filho, revelou na madrugada desta quarta (23) que perdeu o bebê que esperava. A cantora, que faz dupla com Thiago, contou a notícia em sua conta do Instagram. 

- Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses. Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar.

A cantora afirmou que recebeu a notícia sobre a perda do bebê um dia após confirmar a gravidez. O primeiro filho dela com o empresário Fábio Elias estava previsto para nascer em dezembro.

- Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos", disse. "Enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil.

Thaeme se mostrou perseverante ao descrever sua dor e agradeceu o apoio dos fãs: Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento... Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos revezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas!.

- Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente... Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!

Thaeme é casada há três anos com o empresário Fábio Elias, conhecido como Da Lua. Em janeiro deste ano, ela aproveitou uma viagem com o marido para os Estados Unidos para comprar o enxoval do bebê. O empresário publicou uma mensagem, em que disse: Deus não faz nada antes nem depois. Ele age na hora certa.

Instagram