14/01/2018
259
Segura Maracaju, novo projeto de João Bosco e Vinícius
Fonte da Notícia:
Tá Estourado / Humor Sertanejo


A dupla João Bosco e Vinícius, pouco após lançar a música NÃO ERA VOCÊ, que está tocando em todas rádios do Brasil e em nossa opinião umas das melhores músicas lançadas recentemente, lançam um novo projeto Segura Maracaju.


O projeto contará com 15 faixas e duas já foram lançadas em seu canal no Youtube e nas plataformas digitais. As faixas que já saíram foram NÃO ERA VOCÊ e DO BRASIL A ARGENTINA, que também foi outro grande sucesso da dupla e uma das mais tocadas na época.


Combinando com o cenário bem rústico da fazenda Santa Maria (SP), o repertório faz um retorno ao início da carreira dos sertanejos, principalmente ao primeiro CD lançado, Acústico no Bar que foi a ponte para projetá-los para fora do estado de origem, Mato Grosso do Sul.

 
Tudo muito simples como no começo, mostrando a nossa verdadeira essência. Feito com muito sentimento, com um repertório muito bem escolhido, esperamos mais uma vez tocar o coração das pessoas que apreciam uma boa música sertaneja, declara Vinícius.
Comentários
Mais Notícias
23/05/2018
Thaeme perde o bebê
Thaeme Mariôto, que estava grávida do primeiro filho, revelou na madrugada desta quarta (23) que perdeu o bebê que esperava. A cantora, que faz dupla com Thiago, contou a notícia em sua conta do Instagram. 

- Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses. Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar.

A cantora afirmou que recebeu a notícia sobre a perda do bebê um dia após confirmar a gravidez. O primeiro filho dela com o empresário Fábio Elias estava previsto para nascer em dezembro.

- Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos", disse. "Enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil.

Thaeme se mostrou perseverante ao descrever sua dor e agradeceu o apoio dos fãs: Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento... Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos revezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas!.

- Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente... Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!

Thaeme é casada há três anos com o empresário Fábio Elias, conhecido como Da Lua. Em janeiro deste ano, ela aproveitou uma viagem com o marido para os Estados Unidos para comprar o enxoval do bebê. O empresário publicou uma mensagem, em que disse: Deus não faz nada antes nem depois. Ele age na hora certa.

Instagram