09/03/2018
251
MATÉRIA DE AMOR, lançamento de Paula Mattos Ft. Matheus e Kauan
Fonte da Notícia:


Letra

Não importa como o amor pegou a gente 
Se chegou por destino ou bateu por acidente 
Não imagino outra pessoa do meu lado 
Mesmo as vezes dormindo em quartos separados 

Todo casal briga e com a gente não é diferente 
Mais depois de um beijo o nosso clima fica quente
Se é que me entende

Refrão 
Em matéria de amor a gente da aula pro povo
Quando quebra conserta de novo
E ama de novo

Em matéria de amor a gente da aula ensina
Na cama da a volta por cima
É por isso que a gente combina
Comentários
Mais Notícias
19/06/2018
Wesley Safadão passa mal e é hospitalizado em Fortaleza
O cantor Wesley Safadão foi hospitalizado na tarde desta segunda-feira (18) em um hospital no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O cantor cearense passou mal após sofrer uma crise de sinusite, de acordo com a assessoria de comunicação do artista.
Ele foi internado no Hospital São Carlos, onde recebeu atendimento e passou por uma bateria de exames. Os testes médicos foram realizados por precaução, conforme a comunicação do cantor.
O cantor se sentiu um pouco mal, porque veio de uma sequência de shows, com crise de sinusite, e foi ao hospital. Aproveitou para fazer uma bateria de exames por precaução, informou, em nota a assessoria.

SHOW MANTIDOS
Safadão já foi liberado do hospital para ir para casa, onde, segundo a assessoria, está repousando.
Ainda conforme a assessoria de imprensa, a agenda de shows do cantor não foi alterada. Safadão se apresenta na noite desta terça-feira na cidade de Patos, no estado da Paraíba.
Neste fim de semana, Safadão fez show em Pedro Leopoldo (MG), na sexta-feira, no São João de Fortaleza, no sábado, e no domingo, na cidade pernambucana de Caruaru.
Neste fim de semana, Safadão fez show em Pedro Leopoldo (MG), na sexta-feira, no São João de Fortaleza, no sábado, e no domingo, na cidade pernambucana de Caruaru. Em abril, Safadão lançou a música Romance com safadeza com Anitta. Ele começou carreira comandando a banda de forró Garota Safada em 2003. Ganhou projeção no Nordeste a partir de 2007 e, em 2015, consolidou carreira nacional com o hit Camarote.
Instagram