20/04/2018
219
DJ Avicii morre aos 28 anos
Fonte da Notícia:
G1


DJ e produtor sueco Avicii morreu aos 28 anos nesta sexta-feira (20). O corpo do músico foi encontrado na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio. A causa da morte ainda não foi divulgada.
É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii, diz o comunicado da assessoria do DJ enviado à imprensa.
Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta. A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a sua necessidade de privacidade nesta ocasião difícil. Declarações adicionais não serão feitas.
Avicii foi um dos maiores nomes da música eletrônica dos últimos anos. Ele nasceu em Estocolmo e assinou com o selo Dejfitts Plays em 2007, aos 18 anos. Em 2013, lançou seu trabalho de estreia, True, com uma das músicas de maior sucesso no mundo daquele ano, Wake me up. Em 2015, lançou o álbum Stories.
Entre seus outros sucessos estão Hey brother, I could be the one e Levels. Avicii era associado aos subgêneros da música eletrônica de house progressivo, electro house e EDM.
Outros artistas da música eletrônica, como Calvin Harris, Marshmello e DJ Snake, lamentaram a morte de Avicii. 

PROBLEMAS DE SAÚDE
Em 2014, Avicii cancelou todos os compromissos profissionais daquele ano. Seus representantes disseram que o DJ iria descansar em sua casa em Estocolmo, e se recuperar de complicações relacionadas a cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar, feitas no começo daquele ano.
A notícia levou a comentários sobre a aparência do cantor em redes sociais. Na época, fãs divulgaram fotos em que Avicii aparecia muito magro. Uma das imagens, divulgada pelo selo de música eletrônica Straight Up, dos EUA, tinha a legenda: Avicii parece estar com 70 anos, parece que realmente precisa de um descanso, com certeza.
Comentários
Mais Notícias
20/07/2018
Filipe Labre lança ATUALIZEI, com participação de Chitãozinho & Xororó.
Filipe Labre surgiu na música sertaneja, a princípio, como compositor. Teve hits interpretados por Jorge & Mateus Logo Eu, Bruno & Marrone Nossas Memórias, etc. Em 2016, lançou a carreira como cantor solo e ganhou exposição nacional ao participar e vencer o quadro Iluminados, do Domingão do Faustão, mostrando grande versatilidade para interpretar diversos gêneros musicais. Posteriormente, com o apoio da cantora Marília Mendonça, gravou o primeiro DVD da carreira, repleto de grandes participações. Atualmente, conta com mais uma grande parceria: Chitãozinho & Xororó. Juntos, o trio interpretou ATUALIZEI, nova música de trabalho de Filipe Labre, disponível em todas as plataformas digitais, lançada pela gravadora MM Music.

Letra:

Tava me acostumando                             
Cada um no seu canto                           
Concordei de verdade vamos ficar so na amizade                       
Fui naquela jantinha seu lugar preferido
                                    
Aonde a cerveja é nevada tem uma boa música ao vivo                                
Pra te esquecer de vez nem duas vezes eu tentei
Atualizei nossa foto de fundo do meu telefone                                               
Difícil é alterar amor e por seu nome
              
Tocou chitao e xororo ai que eu chorei
Atualizei nossa foto de fundo do meu telefone                                                  
Difícil é alterar amor e por seu nome                                               
Tocou chitao e xororo ai que eu chorei
Como é que eu posso ser amigo de alguém que eu tanto amei

Instagram