27/04/2018
224
Chega ao fim a dupla João Lucas e Marcelo
Fonte da Notícia:
Tá Estourado


SEPARAÇÃO NO SERTANEJO
Chega ao fim João Lucas e Marcelo, a dupla do Quero Tchu Tcha Tcha, Marcelo prepara novo disco em carreira solo.
O cantor e compositor Marcelo Martins, autor de sucessos como Na linha do tempo, Dez Minutos Longe de você e Incondicional, prepara novo trabalho para apresentar ao público.
Seguindo carreira solo, Marcelo quer mostrar ao público sua verdadeira essência musical. Na dupla eu não conseguia mostrar o que eu, de fato, gosto, de compor e cantar. Ficamos conhecidos como Reis do Funknejo e o mercado exigia isso da gente, explica o ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo. 
Já em estúdio preparando o novo disco, Marcelo destaca que o público em breve conhecerá sua nova música e um clipe de trabalho. Estou bastante focado. As novidades chegarão com muita qualidade, finaliza. 

FIM DA DUPLA
Na manhã desta sexta-feira (27/04) Marcelo Martins informou seus fãs por meio de uma mídia social que separou sua parceria com João Lucas. Na nota publicada, o cantor enfatiza que quer seguir um caminho musical diferente. 
 - É com muito respeito que venho aqui nesta sexta-feira informar a amigos, parceiros e fãs que decidi ouvir a voz do coração e colocar em prática um projeto que busca mostrar minha verdadeira essência musical. 
A partir de hoje eu começo um trabalho solo. Sou grato a tudo que vivi com João Lucas e Marcelo, mas um novo projeto precisa acontecer e por isso deixo o anterior para trás. 

Já estou em estúdio e em breve estaremos juntos com uma super moda e muitas novidades! 

Um grande abraço

Comentários
Mais Notícias
20/07/2018
Filipe Labre lança ATUALIZEI, com participação de Chitãozinho & Xororó.
Filipe Labre surgiu na música sertaneja, a princípio, como compositor. Teve hits interpretados por Jorge & Mateus Logo Eu, Bruno & Marrone Nossas Memórias, etc. Em 2016, lançou a carreira como cantor solo e ganhou exposição nacional ao participar e vencer o quadro Iluminados, do Domingão do Faustão, mostrando grande versatilidade para interpretar diversos gêneros musicais. Posteriormente, com o apoio da cantora Marília Mendonça, gravou o primeiro DVD da carreira, repleto de grandes participações. Atualmente, conta com mais uma grande parceria: Chitãozinho & Xororó. Juntos, o trio interpretou ATUALIZEI, nova música de trabalho de Filipe Labre, disponível em todas as plataformas digitais, lançada pela gravadora MM Music.

Letra:

Tava me acostumando                             
Cada um no seu canto                           
Concordei de verdade vamos ficar so na amizade                       
Fui naquela jantinha seu lugar preferido
                                    
Aonde a cerveja é nevada tem uma boa música ao vivo                                
Pra te esquecer de vez nem duas vezes eu tentei
Atualizei nossa foto de fundo do meu telefone                                               
Difícil é alterar amor e por seu nome
              
Tocou chitao e xororo ai que eu chorei
Atualizei nossa foto de fundo do meu telefone                                                  
Difícil é alterar amor e por seu nome                                               
Tocou chitao e xororo ai que eu chorei
Como é que eu posso ser amigo de alguém que eu tanto amei

Instagram